Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Case de sucesso no Alpha Square Mall
Press Kit - Alpha Square Mall
Página principal do Press Kit  Alpha Square MallEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Lazer

Tamanho do texto: A+ A-


Case de sucesso no Alpha Square Mall

Café, chocolates e um bom bate-papo

Uma das primeiras lojas a se posicionar no Alpha Square Mall, a Kopenhagen demonstra, desde 2012, um modelo de negócios proporcional ao desenvolvimento do mall. A loja escolheu o espaço para implementar seus projetos e atingir o consumidor final que gosta de comprar chocolates ou ainda reunir-se no mesmo ambiente tranquilo e acolhedor para um bom bate papo. A loja adota o conceito de store in store, disponibilizando a estrutura de uma cafeteria aliada à venda de seus produtos.

Isabel Xavier Soares, responsável pela loja da Kopenhagen no mall, é uma das investidoras e idealizadora do espaço. Além do desempenho da Kopenhagen, Isabel afirma que com a cafeteria o faturamento aumentou significantemente. “O conceito de cafeteria e bombonière contribui bastante para a receita do negócio. O café traz o cliente para dentro da loja e gera vendas adicionais dos chocolates", explica.

“O Alpha Square Mall demonstra um crescente fluxo de clientes e, graças à sua localização privilegiada, obtém a melhor taxa de ocupação entre empreendimentos da região. Esse resultado é atingido em virtude do aumento do número de imóveis, hotéis cinco estrelas e residências nas proximidades. Essa visão de negócio só demonstra que o centro de compras atinge sempre um bom desenvolvimento, que é sua marca de sucesso. É um espaço com identidade de mall e inovações paisagísticas inspiradas nos melhores exemplos de shopping centers", comenta Isabel.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Vitória Ruano
LH Miranda
Assessoria de imprensa Alpha Square Mall
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 999977410
E-mail: relatorio@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007